Mondaí realiza Audiências Públicas para prestações de contas

Na manhã de quinta-feira, dia 29 de maio, aconteceu no Auditório da Casa da Cultura de Mondaí, uma Audiência Pública, onde foram apresentadas as Prestações de Contas do 1° Quadrimestre do exercício de 2014.

Na oportunidade foi apresentado relatório sobre o financiamento das ações de saúde e os demonstrativos da aplicação dos recursos, de acordo com a Emenda Complementar 29 e de mais transferências ao Município de Mondaí, e a prestação de contas dos recursos destinados ao Fundo Municipal de Saúde, referentes ao 1° Quadrimestre do exercício financeiro de 2014. Esta audiência aconteceu em cumprimento ao estabelecido na Lei Complementar 141 de 13 de janeiro de 2012, sendo os relatórios apresentados pela Gestora do Fundo Municipal de Saúde Selani Ines Dorigon Bruch.