Campeonato Municipal de Futsal 2014

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL – edição 2014

Edital de inscrições:

A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Mondaí, convida todas as equipes para participarem do Campeonato Municipal de Futsal edição 2014.

( assuntos ):

·      Para poder participar do campeonato municipal de futsal  2014 as equipes deverão ser formadas por EMPRESAS, CLUBES ou ASSOCIAÇÕES.

·      As categorias em disputa serão: Sub 17, masculino livre, feminino livre,  veterano com idade acima de 35 anos ou a completar neste ano, máster idade acima de 43 ou a completar neste ano);

·      A idade dos goleiros para a categoria veterano poderá ser de 30 anos e da categoria máster 38 anos ou a completar neste ano;

·      Poderão participar do campeonato equipes do município de Mondaí;

·      As equipes poderão inscrever no máximo 12 e no mínimo 10 atletas;

·      Os atletas das categorias VETERANO, MASTER e SUB 17 poderão jogar por outras equipes, devendo estar obrigatoriamente inscrito na ficha.

·      Na ficha de inscrição deverá constar obrigatoriamente: NOME, Nº do RG e ASSINATURA DO ATLETA.

·    Somente poderá participar do referido campeonato o atleta que possuir o título de eleitor no município até a data de início da competição;

·      As equipes interessadas poderão retirar a ficha de inscrição, que estará à disposição na Secretaria de Esportes junto à Prefeitura, a partir do dia 24 de Março de 2014; e entregues até o dia 30 de abril.

·         O congresso técnico será no dia 07 de Maio de 2014 nas dependências da Casa da Cultura às 09:00 horas.

Valdir Joner

Secretário de Esportes