🚧 Prefeito e Vice de Mondaí Buscam Recursos para Revitalização da Rodovia SC 386/Rua Antas em Florianópolis

🛤️ O prefeito de Mondaí, Valdir Rubert, juntamente com o vice-prefeito Alzir Slaviero, cumpriu agenda de trabalho nesta quarta-feira, dia 19, na Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade de Santa Catarina (SIE).

🌆 Em Florianópolis, foram recebidos pelo chefe de gabinete Fernando Cesar Souza para discutir a necessidade urgente de melhorias na rodovia SC 386/Rua Antas, no perímetro urbano de Mondaí. O trecho em questão, que vai do terminal rodoviário até a esquina do hospital na saída para Iporã do Oeste, está em péssimas condições e é vital para o tráfego de veículos e caminhões.

🏗️ Durante a reunião, foi solicitado um montante de R$ 2.880.216,14 para a revitalização em concreto desse trecho. A parceria com o governo do estado é essencial para garantir a segurança e a eficiência da infraestrutura rodoviária, beneficiando diretamente a população e o desenvolvimento local.

🗣 “Estamos trabalhando incansavelmente para garantir que a infraestrutura de Mondaí atenda às necessidades da nossa população. A revitalização deste trecho da rodovia SC 386 é uma prioridade devido ao seu estado crítico e à sua importância para o tráfego diário. Acreditamos que, com o apoio do governo estadual, conseguiremos realizar essas melhorias de forma eficaz, proporcionando mais segurança e qualidade de vida para todos os mondaienses”, argumentou o prefeito, Valdir Rubert.

📸 Registro Fotográfico: Divulgação
🖋️ Jornalista: Ivomar Rauber (Reg 0006945/SC)
🏛 Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí