🚧 Pavimentação de Mais 9 Ruas Inicia em Mondaí

🏗️ O prefeito Valdir Rubert, acompanhado do vice-prefeito Alzir Slaviero, estiveram vistoriando os trabalhos de pavimentação de ruas no município. Serão pavimentadas com paver as ruas Wilhelm Schultheis, Surubi, Dourado, A, Abílio Daronck e Erich Lindermann. Já as ruas Walter Bruggmann, Fabiano Vicente e Ricardo Brugemann receberão pavimentação asfáltica.

💰 Com um investimento significativo de recursos próprios do município, cerca de R$ 400.000,00 estão sendo destinados para a execução destas obras. O objetivo é proporcionar melhores condições de tráfego e qualidade de vida para os moradores de Mondaí, destacando o compromisso da administração municipal com o desenvolvimento urbano e a infraestrutura local.

🗣️ “Este investimento é uma demonstração do nosso compromisso em melhorar a infraestrutura da nossa cidade, proporcionando mais segurança e comodidade para nossos cidadãos. Acreditamos que esse investimento terá um impacto significativo na vida dos moradores de Mondaí”, argumentou o Prefeito Valdir Rubert.

📸 Registro Fotográfico: Ivomar Rauber
🖋️ Jornalista: Ivomar Rauber (Reg 0006945/SC)
🏛 Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí