🚤 Sucesso na 2ª Etapa do Campeonato Sul-brasileiro de Motonáutica em Mondaí

🏁 No último final de semana, o município de Mondaí foi palco de emoções e velocidade durante a 2ª etapa do Campeonato Sul-brasileiro de Motonáutica, realizado na Praça do Porto no rio Uruguai. Mesmo com o calor intenso, a comunidade compareceu para prestigiar o evento, que foi organizado pela Secretaria de Administração e Fazenda em parceria com a Associação de Motonáutica do Rio Grande do Sul (AMORGS).

🌊 A competição reuniu cerca de 18 pilotos das cidades de Canoas, Erechim, Vargas, São Valentim, Cruzeiro do Sul e Getúlio Vargas, que disputaram acirradamente nas categorias V300, V700, V1.700, R5.000 e Força Livre. O evento, que ocorreu pela terceira vez em Mondaí, destacou-se pelo alto nível técnico e pela emoção transmitida aos espectadores.

🗣️“Quero agradecer especialmente ao prefeito Dile pela confiança depositada na realização deste evento. Aproveito para expressar minha gratidão a todos que contribuíram de alguma forma para o sucesso deste evento e agradeço a presença do público que prestigiou a competição”, enfatizou o Secretário de Administração e Fazenda e coordenador do evento, Marcos Felipe da Silva.

🗣️”Agradeço a AMORGS, aos pilotos e toda sua equipe pela emocionante competição que animou o público presente na Praça do Porto em Mondaí, bem como agradeço o Marcos Felipe coordenador deste evento pela dedicação e empenho na organização e realização do mesmo.  Hoje estamos inaugurando mais um ponto de Internet Livre nos espaços públicos, sendo o primeiro na Rua Coberta e agora chega a Praça do Porto, conectando ainda mais pessoas e promovendo o acesso à informação e entretenimento”, destacou o prefeito Valdir Rubert.

📸Registro Fotográfico: Ivomar Rauber

🖋️Jornalista: Ivomar Rauber (Reg 0006945/SC)

🏛Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí