🚜Governo de Mondaí realiza entrega de implementos agrícolas para agricultores🚜

🤝O compromisso do Governo Municipal de Mondaí com o desenvolvimento da agricultura local ganha mais um capítulo de sucesso. Em parceria com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, a Administração Municipal entregou novos implementos agrícolas para dois grupos de agricultores do município, destacando-se a aquisição de dois carretões basculantes metálicos de última geração.

🌱O ato de entrega ocorreu nesta semana, na garagem da Prefeitura, e contou com a presença do prefeito em exercício, Alzir Slaviero e demais autoridades. Os implementos agrícolas representam um investimento total de R$ 59.770,00, sendo recursos de emenda parlamentar do então na época Senador Jorginho Mello.

🗣“Cada implemento foi direcionado estrategicamente para atender às demandas das diferentes comunidades do nosso município, sendo um carretão basculante para um grupo da Linha Sabiá e o outro para a Linha Catres e Ervas, onde será de grande auxílio para os agricultores. É importante ressaltar que esses equipamentos serão usados ​​de forma coletiva, de acordo com as regras condicionais do grupo, fortalecendo assim a cooperação entre os mondaienses”, enfatizou o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Sidinei Bassorici.

🗣“Nossos agricultores desempenham um papel fundamental na economia do município e na renda das famílias rurais, tornando esta entrega de implementos um marco importante para a comunidade, e aproveito para expressar nossa gratidão ao então na época Senador Jorginho Mello pela emenda parlamentar que possibilitou essa ação, reforçando o compromisso com o desenvolvimento da agricultura de Mondaí”, finalizou o prefeito em exercício, Alzir Slaviero.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber