💰 Prefeitura de Mondaí Recebe Emenda de R$ 100 Mil para Saúde

🗓️ Na segunda-feira, dia 27 de maio, o prefeito Valdir Rubert, acompanhado do vice-prefeito Alzir Slaviero, recebeu em seu gabinete o suplente de vereador Clécio Staffen. Durante a reunião, Staffen entregou a destinação de uma emenda individual no valor de R$ 100 mil, concedida pela deputada federal Geovania de Sá (PSDB).

💉 Este recurso significativo será utilizado como incremento temporário ao custeio dos serviços de atenção primária à saúde, ajudando no cumprimento de metas essenciais para a população.

🗣 “Receber essa emenda de R$ 100 mil é um grande passo para fortalecermos cada vez mais a saúde em nosso município. Agradecemos à deputada Geovania de Sá pelo apoio e ao suplente de vereador Clécio Staffen pelo empenho na busca por esse recurso que será importante para melhorarmos ainda mais os serviços de atenção primária. Nosso compromisso é continuar trabalhando para garantir que todos os moradores de Mondaí tenham acesso a um atendimento de qualidade e eficiente na saúde”, afirmou o prefeito, Valdir Rubert.

📸 Registro Fotográfico: Ivomar Rauber
🖋️ Jornalista: Ivomar Rauber (Reg 0006945/SC)
🏛 Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí