👑🎉Prefeito de Mondaí recebe visita das Soberanas da 13ª Semana Alemã de São João do Oeste👑🎉

🌟Nesta terça-feira, o Prefeito Municipal de Mondaí, Valdir Rubert, e o Secretário de Administração e Fazenda, Marcos Felipe da Silva, tiveram a honra de receber a visita ilustre das Soberanas da 13ª Deutsche Woche, a renomada Semana Alemã de São João do Oeste.

👥A comitiva das soberanas foi composta pela Rainha, Laura Specht de Oliveira, e pelas Princesas, Cristine Immig e Pâmela Schneider Martins, as quais estavam acompanhadas do Presidente da Comissão Central Organizadora do evento, André Klunk. O motivo da visita foi um convite especial, reservado ao prefeito e à comunidade de Mondaí, para prestigiarem a edição deste ano do evento que promete ser inesquecível.

🗓️A 13ª Semana Alemã de São João do Oeste ocorre entre os dias 22 e 29 de julho de 2023, reunindo diversas atrações para todos os gostos. O evento contará com uma variada oferta gastronômica, apresentações artísticas, tradicional chopp, jogos germânicos, shows musicais imperdíveis e um espaço kids repleto de diversão para as crianças.

🗣“A Semana Alemã já se tornou uma tradição em São João do Oeste e se destaca não apenas por celebrar a cultura alemã trazida pelos imigrantes , mas também por promover a integração entre os municípios da região, celebrando e promovendo o entretenimento. Aproveito para agradecer a visita da comitiva das Soberanas e do Presidente da Comissão Organizadora, desejando sucesso absoluto à festa”, finalizou o Prefeito Municipal, Valdir Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber