🏛️Prefeitura de Mondaí Participa do COMAC-SC 2023 em Busca de Inovação e Sustentabilidade🏛️

📢O Secretário de Administração e Fazenda, Marcos Felipe da Silva, juntamente com o Assessor Jurídico do município de Mondaí, Jerry Alberti, estão em Florianópolis, onde participam do Congresso de Municípios, Associações e Consórcios de Santa Catarina (COMAC-SC), que acontece de 27 a 29 de setembro na Arena Opus.

🌍O COMAC-SC 2023 se destaca por focar em temas importantes como inovação, sustentabilidade e gestão eficiente. Num mundo em constante evolução, é vital que os municípios estejam preparados para enfrentar os desafios do futuro.

📈Este congresso é o ponto de encontro para essas discussões importantes. Os participantes terão a oportunidade de se atualizarem sobre as mais recentes tecnologias, estratégias sustentáveis ​​e práticas de gestão eficazes.

🔍Além disso, o COMAC-SC 2023 oferece uma oportunidade única de interagir com líderes e profissionais de diversos setores, promovendo uma valiosa troca de ideias.

🗣️“A busca pela inovação e sustentabilidade é fundamental para garantir um futuro cada vez mais próspero para Mondaí, sendo que neste evento adquirimos novas ideias e informações que vão contribuir para o crescimento, desenvolvimento e bem-estar dos mondaienses”, finalizou o secretário de administração e fazenda, Marcos Felipe da Silva.

📱A programação completa do evento pode ser conferida no site oficial do congresso: https://comacsc.com.br/ .

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC
Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí