🏛️ Governo de Mondaí Cumpre Agenda na Assembleia Legislativa em Florianópolis

📅 Na quinta-feira, 20 de junho, o Prefeito de Mondaí, Valdir Rubert, juntamente com o Vice-prefeito, Alzir Slaviero, cumpriram agenda de trabalho na Assembleia Legislativa em Florianópolis, capital de Santa Catarina. As reuniões ocorreram nos gabinetes dos deputados estaduais, Maurício Eskudlark (PL), Altair Silva (PP) e Pepê Collaço(PP) onde foram debatidas diversas questões de interesse para o município de Mondaí.

🌟Durante os encontros, o principal objetivo foi a solicitação de recursos para melhorias significativas nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, entre outras essenciais para o desenvolvimento local. Além disso, foi reivindicado o apoio dos deputados para as demandas do município junto ao governo do estado, visando sempre o bem-estar e o progresso de Mondaí.

🗣 “O nosso compromisso com o desenvolvimento de Mondaí é constante e prioritário. As reuniões realizadas em Florianópolis foram fundamentais para reforçarmos nossas solicitações e garantirmos que Mondaí continue em pleno progresso. A parceria com os deputados estaduais é importante para que possamos trazer mais recursos e melhorias para o nosso município”, destacou o Prefeito Valdir Rubert.

📸 Registro Fotográfico: Divulgação
🖋️ Jornalista: Ivomar Rauber (Reg 0006945/SC)
🏛 Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí