🏆Mondaí ficou campeão da Copa Oeste Cresol – Série Ouro e Prata🏆

🥇No último dia 23 de novembro, Mondaí comemorou vitórias significativas na Copa Oeste Cresol – Série Ouro, realizada no município de Guaraciaba. O Sub 15 masculino sagrou-se campeão, com destaque para Vinicius Mattiello, eleito o goleiro menos vazado, e Artur Muller, artilheiro da competição. Além disso, a categoria Sub 17 masculino também conquistou o título, contando com a atuação destacada de Kauã Marsango, eleito o goleiro menos vazado.

🏅Já no dia 25 de novembro, a Copa Oeste Cresol – Série Prata, foi sediada no município de São José do Cedro. Mondaí mostrou sua força em garantir o título em diversas categorias. O Sub 07 masculino conquistou o primeiro lugar, seguido pelo Sub 08 masculino, cujo goleiro Richard Fruhling recebeu o título de goleiro menos vazado. O Sub 09 masculino se destacou com os goleiros Carlos Gauer e Lucas Gregory como os menos vazados, além de Davi Pereira, artilheiro da categoria. O Sub 10 masculino também brilhou ao alcançar o topo do pódio.

🗣“Com esses desempenhos notáveis, Mondaí não apenas se consagrou campeão em diversas categorias, mas também ganhou o título de campeão geral da Série Prata na Copa Oeste Cresol”, argumentou o secretário de esportes, juventude, turismo e lazer, Gilmar Studt.

🗣“A nossa administração municipal parabeniza todos os atletas, o técnico e a todos os envolvidos, destacando a dedicação e o espírito esportivo dos atletas que elevam o nome do município de Mondaí no cenário esportivo regional”, destacou o prefeito municipal, Valdir Rubert.

📸Registro Fotográfico: Divulgação

🖋️Jornalista: Ivomar Rauber (Reg 0006945/SC)

🏛Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí