🎆Show da Virada vai acontecer na Área de Lazer em Mondaí🎆

🌟O município de Mondaí se prepara para receber o ano novo em grande estilo com o tradicional Show da Virada, evento este promovido pelo governo municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, e a Associação Comercial e Industrial (ACIM/CDL). A festividade está marcada para o dia 31 de dezembro e será realizada na Área de Lazer.

🎉A programação terá início às 22:30h com o sorteio do 10º Natal Fantástico da ACIM/CDL, seguido, às 23h, pelo animado Show da Banda Eesa. À meia-noite, o céu de Mondaí se iluminará com um espetáculo pirotécnico de fogos de artifício, marcando a chegada do novo ano de maneira espetacular.

🗣“Para tornar a noite ainda mais especial, a entrada para o evento será gratuita. Além disso, haverá venda de chopp e lanches no local, proporcionando aos participantes um ambiente festivo completo. É importante ressaltar que será permitida a entrada com bebidas, mas pedimos a colaboração para evitar garrafas de vidro”, destacou o secretário de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, Gilmar Studt.

🥂O Show da Virada de Mondaí consolidou-se como um evento regional, atraindo não apenas os mondaienses, mas também moradores de toda a grande região. Com a expectativa de ser uma grande festa, reunindo a comunidade para celebrar a chegada do Ano Novo com muita alegria e diversão.

🗣“O Show da Virada é uma oportunidade para celebrarmos juntos, fortalecendo os laços comunitários e iniciando o novo ano com energia positiva. Contamos com a presença de todos mondaienses e visitantes nesta festa que foi preparada com muito carinho para todos”, enalteceu o prefeito municipal, Valdir Rubert.

📸Registro Fotográfico: Ilustração

🖋️Jornalista: Ivomar Rauber (Reg 0006945/SC)

🏛Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí