🇧🇷Mondaí realizou a Abertura Oficial da Semana da Pátria🇧🇷

📢Na sexta-feira(01), a Secretaria de Educação e Cultura de Mondaí promoveu a Abertura Oficial da Semana da Pátria em um momento cívico em frente à Prefeitura Municipal. O evento, que marcou o início das comemorações da Independência do Brasil, contou com a execução do Hino Nacional Brasileiro e apresentações das escolas municipais, APAE Raio de Sol e da Escola Estadual Delminda Silveira.

👏Estiveram enaltecendo o espírito de patriotismo as autoridades locais, servidores públicos, professores, alunos, pais e comunidade em geral.

📚As escolas locais continuarão as celebrações com momentos cívicos e apresentações dos alunos, homenageando a nossa Pátria até quarta-feira (06).

🌟A Semana da Pátria encerra no dia 07 de setembro, data em que se comemora a Independência do Brasil, com o aguardado desfile cívico, que terá início às 9h na rotatória central do Hotel Brasil, seguindo pela Avenida Laju e finalizando na Rua Coberta.

🤝Mondaí está determinado a fazer desta Semana da Pátria um período específico, reforçando os laços de união e o orgulho nacional entre seus cidadãos, se comprometendo por um Brasil com respeito e patriotismo.

🗣“O evento de Abertura da Semana da Pátria destaca o compromisso do nosso município com a cultura e o amor à pátria, onde a Educação promove desde cedo, como vimos nas apresentações de danças e músicas dos estudantes que já demonstram um caráter patrióta, de valorização da cultura e o amor pelo Brasil”, argumentou a Secretária de Educação e Cultura, Sandra Regina Callai Schuh.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber