š¢Prefeitura de MondaĆ estĆ” com inscriƧƵes abertas para Processo Seletivo na Ć”rea de Educação FĆsicaš¢
šA Prefeitura de MondaĆ estĆ” com as inscriƧƵes abertas para o Processo Seletivo Simplificado, visando o preenchimento de uma vaga temporĆ”ria, bem como a formação de cadastro reserva, no cargo de Professor de Educação FĆsica – Licenciatura. A vaga oferecida com carga horĆ”ria de 40 horas semanais, com vencimentos no valor de R$ 3.950,00, de acordo com o Quadro Geral do Poder Executivo Municipal.
šOs interessados āāpodem conferir todos os detalhes e requisitos no Edital de Processo Seletivo Simplificado n° 013-2023. O cargo estĆ” disponĆvel em regime temporĆ”rio – ACT de 90 dias, com foco na contratação imediata.
šLembrando que o requisito bĆ”sico para os candidatos Ć© possuir diploma de conclusĆ£o de curso superior em Educação FĆsica ā Licenciatura, devidamente registrado no órgĆ£o competente e nos órgĆ£os fiscais da profissĆ£o.
ā³As inscriƧƵes estĆ£o abertas atĆ© o dia 15 de agosto de 2023, com atendimento das 8h Ć s 11h e das 13h30min Ć s 17h, junto ao Setor de Recursos Humanos na Prefeitura de MondaĆ. Ć importante ressaltar que os candidatos devem observar atentamente todos os requisitos e documentos necessĆ”rios para inscrição, conforme detalhado no edital.
š£āO Governo de MondaĆ busca promover a contratação de profissionais preparados para atender Ć s demandas da comunidade escolar e oferecer uma educação de qualidade aos mondaienses. A oportunidade estĆ” aberta e com muita transparĆŖncia para aqueles que se enquadram possam participar deste Processo Seletivo Simplificado e contribuir para o desenvolvimento educacional do municĆpio de MondaĆā, argumentou o Prefeito Municipal, Valdir Rubert.
Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC
Fotos: Ilustração
Assessor de Comunicação da Prefeitura de MondaĆ


